Fernanda Souza

Postado por em 9 de dezembro em Amigos da Melissa | 2 comentários

Fernanda Souza

Entrei na Globo em 2006,começando na novela o Profeta. Uma das atrizes que me recebeu de braços abertos, foi ela: Fernanda Souza, querida, talentosa , super divertida e generosa.

Quando eu caí de paraquedas numa novela de época, achei que não daria conta do recado, pois os penteados eram mais rebuscados e no meu dia a dia de salão não estava acostumada com isso. Fernadinha me ajudou muito, me incentivou e me ensinou a usar o baby liss de maneira correta. Sempre quando nos encontramos, falamos nisso. Ela diz: “ Essa criatura era toda atrapalhada com o baby liss… “ e é verdade.. Graças a Deus, alguns anjos aparecem no nosso caminho e ela foi um deles.

Depois da novela, nossos encontros sempre são marcados por umas boas repicadas de cabelo… e agora já faço o baby liss do jeito que ela gosta!!!!!

Melissa e Fernanda Souza

No camarim com Fernanda Souza

Melissa e Fernanda Souza

No camarim com Fernanda Souza

Melissa e Fernanda Souza

No camarim com Fernanda Souza

Resultado Final

Resultado Final

2 Comments

  1. Mel,
    Parabéns seu site esta lindo!
    Me lembro bem desta época, também estava lá e toda atrapalhada KKKKKK
    E Fernandinha como sempre um amor, foi a primeira pessoa a me chamar pelo nome em um estúdio de gravação… Marcinha…. Pessoa incrível!!!!
    E nessa época conheci uma das pessoas mais competente no que faz e faz com muito amor… Melissinha mãos de tesoura…. a primeira pessoa que cortou meu cabelo curto….. meu cabelo era quase na cintura… ADOREI !!!!!!
    Sucesso Melissa Paladino!!!!!
    bjs

    • Verdade Marcinha!!! Nos sabemos bem como foi dificil o inicio! e Fernanda sempre muito amável!
      Mas que bom que voce gostou do site!!! fico feliz!!
      Beijosss

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>